Notícias

16
Jul/18

Carlos Koch pede perdão em lançamento de pré-candidatura de Jusmari Oliveira e Otto Filho


Vereador Carlos Koch


Vereador demonstrou forte aliança com a pré-candidata a Deputada Estadual

Na noite do ultimo sábado 14/07, no auditório do Hotel Solar, no bairro Jardim Paraíso em Luis Eduardo Magalhães, aconteceu o lançamento das pré-candidaturas de Jusmari Oliveira (deputada estadual) e Otto Alencar Filho (deputado Federal).

O evento que foi comandado por Katerine Rios, presidente municipal do partido PSD e também secretária de Governo, contou com a presença de cerca de 500 pessoas.

Durante o evento, o vereador Carlos Koch pediu perdão a Jusmari Oliveira, a todos os presentes e disse ter certeza da vitoria de Jusmari Oliveira nas eleições que acontecerão no dia 07 de outubro. O vereador ainda disse que no dia 08 de outubro é seu aniversario e ele gostaria de estar comemorando junto.

“Hoje eu posso dizer que esse governo é o governo do bem, quando eu criticava eu esquecia que criticava vocês e eu olho aqui eu não consigo nomear a quantidade de amigos que tenho aqui, quando eu falava o que falava, eu falava de vocês” disse o vereador Carlos Koch, fazendo referência a todos os presentes no evento.

Resposta da pré-candidata Jusmari Oliveira ao vereador Carlos Koch: “Deus sempre tem algo de surpresa pra mim, quando eu penso que Deus é misericordioso na minha vida, ele me mostra que eu ainda não vi nada, o que eu vi hoje aqui, e o que eu presenciei aqui, que já me fez rolar lagrimas por três vezes, ouvir aqui do vereador Carlos Koch um pedido de perdão publico, não pode ter nada melhor e mais gostoso do que você poder perdoar. Nós erramos, nós somos humanos, as vezes o desejo do poder nos faz falar coisas que magoa os outros, o pior para o homem é não querer conhecer, falar do desconhecido, agora você pode dizer que está conhecendo como conduzimos a nossa politica, eu não te perdoo não, por que acho que não tenho o que te perdoar, eu quero te dizer que a partir de hoje você faz parte do meu coração” disse Jusmari Oliveira, em resposta ao Vereador Carlos Koch.

Fonte:DESTAQUE NOTÍCIAS
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades