Notícias

16
Jul/18

Professor ganha destaque por aulas participativas em Barreiras







O professor barreirense Willamy Shelig tem chamado atenção pelas aulas ao ar livre e de forma diversificada, tanto em Barreiras como outras localidades quando é convidado.

Willamy é professor, psicólogo, psicanalista e tem ministrado aulas em várias instituições, utilizando uma forma bem descontraída, participativa e dinâmica. O docente também dá aulas nas avenidas, parques, principalmente em locais abertos e públicos.

O foco principal, são aulas expositivas, músicas e dicas para preparar o aluno para vestibulares, ENEM, concursos, IFBA, dentre outros. Tendo mais de 5.200 alunos já aprovados. São 18 anos de curso vencedores.

O professor Willamy Shelig tem recebido muitos convites e premiações com medalhas e se tornou uma personalidade muito conhecida em Barreiras.

Alguns títulos e premiações são: Soja de ouro 2011 e 2013, Troféu imprensa 2017 e 2018, Comendador 2018, além de outros, sendo que o mesmo foi premiado novamente ontem, sábado (14), com prêmios e honrarias do 4º BEC.

Quem quiser entrar em contato com o professor Willamy e tiver interesse nas aulas pode ligar pelo WhatsApp: (77) 9 8854-0410.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades