Notícias

16
Jul/18

Oficina em São Desidério orienta como aumentar vendas

Evento realizado pelo Sebrae acontece no próximo dia 31 de julho e é destinada a participantes do programa Negócio a Negócio no município

Barreiras - No intuito de capacitar e orientar empreendedores de São Desidério, no Oeste da Bahia, a adotar conceitos a favor do negócio, o Sebrae promove no próximo dia 31, a oficina “Como conhecer melhor o seu cliente para aumentar as vendas”. A capacitação é gratuita e é destinada a participantes do programa Negócio a Negócio no município. A ação acontecerá no auditório da Associação Três Fronteiras de Roda Velha, que fica na Av. Paraná, S/N, quadra 51. As inscrições já podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae (http://lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/evento/26107603), as vagas são limitadas.

A palestra será ministrada pela consultora do Sebrae, Gardênia Cunha, especialista em marketing e gestão estratégica. Gardênia é administradora, formada pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI), profissional e Life Coaching pela Agência Nacional e Coaching de Porto Alegre e tem vivência internacional nas cidades de Toulouse, Clermont – Ferrand e Paris como voluntária na educação de jovens imigrantes.

De acordo com o gerente regional do Sebrae em Barreiras, Emerson Cardoso, que atende todo o Oeste da Bahia, a palestra vai mostrar de forma objetiva como desenvolver e estimular comportamentos e atitudes competitivas e eficazes frente ao mercado. “Não é porque você conhece o cliente há bastante tempo que vai chegar até ele de qualquer maneira. Esse cliente também é visitado e prospectado por uma infinidade de concorrentes. Se descuidar dos detalhes no dia a dia, poderá perdê-lo”, destaca.

Ainda segundo Emerson, a capacitação apresenta estratégias que podem contribuir de forma eficiente no aumento da base de consumidores/clientes, abortando também a importância e a necessidade da qualidade dos produtos oferecidos e serviços prestados e da personalização na comunicação com o cliente, a partir do marketing de relacionamento.

O evento é uma realização do Sebrae e tem como parceira a Prefeitura de São Desidério. Mais informações podem ser obtidas na unidade regional do Sebrae em Barreiras, que fica na Avenida Benedita Silveira, 118, Centro, Edifício Portinari, Barreiras – BA, ou através do fone (77) 3611-3013.

Fonte:Luciane Souza/Agência Sebrae de Notícias
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades