Notícias

13
Jul/18

Homem é preso após fugir da PM e ser flagrado com drogas em Barreirinhas





Um homem foi preso na noite de ontem, quinta-feira (12), por volta das 19h, por policiais militares da 84ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), ao efetuarem rondas nas proximidades do condomínio da APAE, no bairro de Barreirinhas, na cidade de Barreiras.

Na oportunidade, os militares desconfiaram de um veículo em um terreno baldio em atitude suspeita.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o condutor do carro ao ser surpreendido com a presença dos policiais militares, arrancou com o veículo bruscamente.

A guarnição de imediato saiu em perseguição e chegou a acionar os sinais sonoros e luminosos para que o condutor parasse o veículo.

O suspeito continuou empreendendo fuga nas ruas de Barreirinhas colocando a vida de terceiros em risco com direção perigosa e chegou a colidir com alguns veículos. Ele acabou sendo interceptado próximo ao viaduto no Parque Novo Tempo.

Durante a fuga, o indivíduo jogava alguns saquinhos pelas janelas. Após ser interceptado, o suspeito resistiu à prisão sendo necessário o uso da força a fim de imobiliza-lo. Ao realizar revista no veículo foi encontrado quatro papelotes de pó de cor branca e no interior do veículo havia vestígios do mesmo pó espalhado.

O homem vai responder por posse de entorpecente, direção perigosa e resistência à prisão. Ele foi conduzido para a delegacia de polícia, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte:: Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades