Notícias

10
Jul/18

Irmão de acusado de tentar matar namorada em Angical é preso de posse de arma



Ontem, segunda-feira, 9, policiais militares do PETO da 84ª CIPM, com apoio da guarnição Rondas Maria da Penha e juntamente com a guarnição de serviço na cidade de Angical, prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo.

Em rondas, na tentativa de localizar o autor da tentativa de homicídio contra a ex-namorada e mais outros amigos dela (caso publicado no Blog do Sigi Vilares no último domingo), os policiais militares abordaram uma picape Fiat Strada, de propriedade do irmão do acusado, e no interior do carro encontrou um arma de fogo calibre 32, com três munições intactas e uma picotada e não deflagrada.

O acusado por porte ilegal de arma de fogo, identificado pelo prenome de Diego, foi encaminhado para a delegacia de polícia de Barreiras para medidas cabíveis.

O autor da tentativa de homicídio contra as três pessoas, identificado por Bruno Marola, não foi encontrado pela polícia nas buscas até o fechamento desta matéria. Segundo familiares, outras vezes Bruno tentou contra a vida de Andreza Sales da Paixão e já havia um registro de Boletim de Ocorrência contra ele por agressão física contra a jovem que acabou sofrendo múltiplas fraturas e ainda encontra-se internada no Hospital do Oeste.

Bruno Marola segue foragido.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades