Notícias

20
Ago/13

Ela continua aprontando, até quando?


Até quando ela vai aprontar?

Venho fazer uma reclamação e apelo aos representantes:
 
Cadê a boa saúde e segurança pública da “grande” cidade do desenvolvimento?

É preciso garantir estes itens básicos que são direitos constitucionais de todos. Agora pouco terminei de ser atacada pela “doidinha agressiva” (apelido já recebido pela individua), e simplesmente fiquei perplexa com o ocorrido.

Quer dizer que: ela já foi presa três vezes, foi solta, apronta com os comerciantes, invade lojas, agride todos pelas ruas, e os devidos responsáveis não tomam uma medida cabível? Caso não existe suporte especial para psicopatas, em Luís Eduardo, deve-se migrar esta mulher para qualquer outra cidade, buscando interná-la.

Cadê a assistência social que, também, deveria acompanhar e resolver este tipo de problema? Eu, sozinha, estava buscando a mamadeira de meu bebê de um aninho, nas proximidades do Comercial Mimoso e  tive que correr apavorada e chorando para não ser agredida, pois ela veio atrás de mim, tentando me atacar.

E se algo acontecesse comigo ou se eu estivesse com minha criança? Se não existe clínica para interná-la, os grandes chefes e os responsáveis pela saúde, com certeza, não devem esperar o pior acontecer. Nem com as vítimas, nem com ela.

Att. Virginia Vicente

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades