Notícias

05
Jul/18

Polícia Militar realiza prisão de trio após denúncia de posse ilegal de arma de fogo em LEM



Dois homens foram presos e um menor apreendido na manhã desta quinta-feira (5), por volta das 9h30, por uma guarnição da Polícia Militar, após denúncia a central de operações da PM que os indivíduos estariam armados. Os dois suspeitos foram identificados como sendo Janeilton Ferreira dos Santos, de 41 anos, Manoel Evandro de Almeida, de 28 anos e um adolescente de 17 anos.

De acordo com informações da PM, a apreensão do menor ocorreu no ônibus da empresa Rainha, na BR 242, nas proximidades do bairro Jardim das Oliveiras, em Luís Eduardo Magalhães.

Na ocasião, o menor subiu no ônibus no bairro Vereda Tropical e com ele foi encontrado uma quantidade de droga. Segundo o adolescente, dois indivíduos em um veículo Fiat Strada estariam lhe aguardando na saída da cidade.

Durante abordagem, Janeilton tentou fugir pelo matagal, mas acabou sendo perseguido e alcançado após um disparo de arma de fogo para cima. Questionado sobre a arma, ele informou que tinha deixado em casa, onde foi encontrado enterrado em um terreno ao lado da residência.

O trio e um veículo apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, além de drogas, três aparelhos de celular, carteira com documentos pessoais, R$ 24,75 em dinheiro, uma corrente de pescoço, um óculos e a arma de fogo.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades