Notícias

04
Jul/18

Empresário disponibiliza prateleira para atender pessoas carentes em LEM


Supermercado Canaã











A reportagem do Blog do Sigi Vilares entrevistou na tarde de ontem, terça-feira (3), por volta das 17h20, o empresário Alisson, do Supermercado Canaã, localizado na Rua São Francisco, no bairro Mimoso II, em Luís Eduardo Magalhães.

Na ocasião, o repórter Weslei Santos conversou com o empresário para o Programa Mundial Repórter que será exibido nesta quarta-feira às 18h, na Rádio Mundial FM 91,3.

O supermercado ganhou repercussão nas redes sociais após uma foto de uma prateleira colocada com alguns alimentos na frente do estabelecimento para moradores de rua e necessitados se alimentar.

De acordo com o empresário, o foco do supermercado desde sua inauguração é quem chegasse pedindo no local não sairia sem levar nada, por isso foi criado essa estratégia. Na sua avaliação, alguns moradores de rua ou aqueles que passam por dificuldades tem vergonha de chegar ao mercado e pedi algo caso tivesse alguém no estabelecimento comercial.

Segundo o empresário, os alimentos são de boa qualidade e as pessoas carentes podem consumir sem problema nenhum. O empresário que também é evangélico informou que ajuda outras pessoas distribuindo cestas básicas.

"Se cada um fizer um pouco, para ajudar o seu próximo, com certeza teremos um mundo melhor", afirmou. Parabéns ao empresário pela bela atitude de amor ao próximo.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades