Notícias

02
Jul/18

Bombeiros de LEM socorrem motociclista que caiu em canal do Santa Cruz





















Na noite de ontem domingo, 1, por volta das 23h, o corpo de bombeiros de LEM foi acionado para ir até à Rua Morro do Chapéu, na altura do cruzamento com a Rua Ibotirama, no bairro Santa Cruz, onde um motociclista, identificado pelo prenome de Ismael, havia caído com a sua moto dentro do canal de escoamento da água da chuva.

Ao chegar ao local os bombeiros encontraram a motocicleta e o motociclista com alguns ferimentos na face e escoriações pelo corpo, ainda dentro do canal.

Os bombeiros imobilizaram o motociclista e em uma prancha retiraram o rapaz do canal, envolto em uma manta térmica para manter a vítima aquecida.

Foi preciso levar a vítima na carroceria de uma caminhonete de um cidadão para a UPA por que as ambulâncias do SAMU da cidade estavam no Hospital do Oeste socorrendo vítimas de um acidente ocorrido em Roda Velha.

Moradores do bairro reclamam da escuridão no local e pedem que a prefeitura também coloque barras de proteção e sinalização no canal para evitar outras situações parecidas. O motociclista aparentava sinais de embriaguez.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades