Notícias

19
Ago/13

Prefeito Humberto Santa Cruz confirma possibilidade de pavimentação de ruas no Novo Paraná


Prefeito e vice, acompanhado pelo Capitão Elpídio da 5º Companhia da PM e lideranças da Comunidade do Novo Paraná

Depois da Unidade Básica de Saúde Egon Riffel e da entrega de uma viatura e Posto Policial, a comunidade do Novo Paraná pode ser contemplada, em breve, com a pavimentação de algumas de suas principais ruas. A informação dada em primeira mão pelo vereador Jarbas Rocha, líder do governo municipal na Câmara de Vereadores, durante a solenidade de inauguração da unidade de saúde, no sábado, 17, for confirmada pelo prefeito Humberto Santa Cruz. A obra deve ser feita através de um convênio, com recursos do governo Federal, intermediados pelo deputado Federal João Leão e contrapartida da prefeitura.

“As obras para o Novo Paraná não vão se restringir ao Posto de Saúde e Posto Policial. Esse é um compromisso meu como prefeito. Conversei com o deputado João Leão esta semana que me confirmou a possibilidade do asfaltamento. Em breve vamos trazer para cá também instalação da rede de internet”, disse o prefeito.


O vereador Jarbas Rocha, líder do governo na Câmara, anunciou a possibilidade de pavimentação, confirmada na seqüência pelo prefeito

Em conversa com lideranças da comunidade, entre eles o presidente da Associação dos Moradores do Novo Paraná, Marcelo Furlan e Fernando Scapini, o prefeito Humberto, acompanhado do vice-prefeito Marcos Alecrim e do secretário de Infraestrutura, Valdemar Leite Lobo, confirmou que uma equipe do seu governo fará um trabalho de avaliação do sistema de iluminação pública da comunidade, para possíveis melhorias.

Ao final da solenidade de inauguração da Unidade Básica de Saúde Egon Riffel, o prefeito conheceu as instalações do Posto Policial e realizou a entrega simbólica da viatura que irá atender, além do Novo Paraná, as comunidades de Placas, Alto Horizonte, Bela Vista e as quatro vilas do Assentamento Rio de Ondas. A entrega oficial da viatura aconteceu na sexta-feira, 16. Na ocasião, o vice-prefeito e secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito representou o prefeito.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM com fotos de Claudio Foleto
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades