Notícias

29
Jun/18

Solenidade em Barreiras marca os 46 anos do 4° BEC


















Na manhã desta sexta-feira, 29, ocorreu no 4º Batalhão de Engenharia de Construção (4º BEC), em Barreiras, a comemoração do 46º aniversário.

O 4º BEC foi transferido oficialmente de Crateús/CE para Barreiras/BA no ano de 1972, recebendo a missão de estabelecer a rodovia entre Brasília e Salvador.

O batalhão tem trazido desenvolvimento em diversas regiões, na construção de residências, estradas, escolas, dentre outras obras.

Presidiu a solenidade o comandante do 4º BEC, Coronel Jonny Ferreira Machado. O evento contou com a presença dos soldados, oficiais, autoridades civis, militares, políticas, como a vice-prefeita Karlucia Macedo, representando o prefeito Zito Barbosa, tendo várias destas recebendo diplomas de amigo do batalhão.

Com sede em Barreiras, o 4º BEC tem realizado ao longo destas quatro décadas, obras em outros estados também, com muito afinco, fé e patriotismo.

Em sua palavra, o comandante agradeceu não só Barreiras, mas o oeste da Bahia e o estado pelo acolhimento do batalhão, o que tem contribuido para o sucesso do 4° BEC.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades