Notícias

19
Ago/13

Após confusão em bar, trio é preso pela CETO/PELOPES com arma e drogas


Todo o material apreendido com o trio

Policiais Militares da CETO/PELOPES prenderam no início da madrugada desta segunda-feira, 19, Cleone de Souza Santana, de 24 anos, Elias Pereira dos Santos, de 30 anos e Cássio de Souza Barbosa, de 23 anos.

O trio foi preso com um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e uma intacta, drogas, um facão e uma câmera digital. Pouco antes, eles haviam atentado com a vida de três pessoas, sendo que um disparo efetuado por Cleone de Souza atingiu o rosto de uma das vítimas. Fato ocorrido em um bar no Loteamento São Paulo, em Barreiras, onde os três foram presos.

Com Elias, foi encontrada a quantia de R$ 519, seis pendrives, um relógio, e cinco trouxas de uma substância que aparenta ser maconha e dois papelotes, provavelmente de uma cocaína, prontos para venda.

Cássio, que ainda era foragido da justiça, foi apresentado por estar de posse da arma de fogo. Logo depois da briga no bar, o mesmo tentou se desfazer da arma, mas em vão.

 Coqueiro, sendo que jogou a arma de fogo, logo depois da presença da polícia, mas que as pessoas que estavam no bar, viram que o mesmo portava a devida arma e foi constatado pela polícia civil que Cássio é foragido da justiça.

Os três foram conduzidos para o complexo policial de Barreiras, onde ficou à disposição da justiça.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades