Notícias

22
Jun/18

Prefeito Zito faz a abertura oficial do maior e melhor São João do oeste















Está aberto oficialmente o “Arraiá do Parque”, promovido pela Prefeitura de Barreiras, no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha. As atividades foram iniciadas às 20 hs, nesta quinta-feira, 21, com a abertura da Sala de Imprensa. A estrutura oferece internet, computadores e equipamentos necessários para a execução de um bom trabalho pelos veículos de comunicação que estarão atuando na cobertura do evento.

O Prefeito Zito Barbosa, acompanhado do deputado Arthur Maia, do diretor de comunicação Edivaldo Costa, da vereadora Drª Graça Melo, dos secretários de agricultura José Marques e meio ambiente, Demosthenes Junior, dos membros da Comissão Permanente de Eventos, Rider Castro e Luzeni Santos, apresentou a todos os presentes as instalações da Sala de Imprensa, em seguida foram esclarecidas dúvidas sobre a programação, acesso às áreas do parque e credenciamento dos profissionais.

“Agradeço a Deus por esta oportunidade, de estarmos resgatando e fortalecendo a cultura do nosso município e da nossa região. Vamos seguir trabalhando para transformar o São João de Barreiras na maior festa de São João da Bahia, fortalecendo assim o turismo, aquecendo o comércio, gerando emprego e renda para nossa população. Agradeço a todos os veículos de imprensa, que são fundamentais para levar aos quatro cantos da Bahia e do Brasil a grandiosidade do nosso São João, como evento de sucesso reconhecido pelo público”, disse o prefeito Zito Barbosa.

Os shows que acontecem todas as noites são gratuitos e distribuídos em três palcos. Nesta primeira noite no palco 1, se apresentam: Gustavo Braga às 21 hs, Targino Gondin às 23:10 hs e Simbora Xotear às 3:10 hs. Comandam o palco 2, Cacau com Leite às 21:40 hs e Estakazero à 1:40hs. Já no palco único, situado na Vila do São João, tem João do Biriba a partir das 19:00 hs e Quarque’uma, a partir das 21:30 hs.

Os visitantes também terão acessos a bares, restaurantes, opções diversificadas de lanches em barracas, food trucks e a Vila do São João. O arraiá seguirá até domingo, 24, também com apresentações de quadrilhas juninas.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades