Notícias

21
Jun/18

Família oferece recompensa para quem informar paradeiro de parente desaparecido em Barreiras

Um internauta entrou em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares para pedir ajuda para a população de Barreiras para encontrar Wagner Pereira de Souza, mais conhecido como Waguinho, desaparecido desde março de 2015.

Segundo informações, Wagner foi abordado por um veículo de cor branca na Rua Raposo Tavares, no bairro Santa Luzia e depois desse dia os familiares não tiveram mais notícias do seu paradeiro.

Algumas informações não confirmadas dão conta que ele poderia estar em Correntina, Ibotirama , Pilão Arcado, porem Waguinho até o presente momento não foi localizado.

“Wagner era dependente químico, porém o que queremos é saber do seu real paradeiro. Se ele está vivo ou morto, pois só quem sabe e quem convive em ver o sofrimento de uma mãe a procura de informações de seu filho entende essa situação”, disse.

Quem tiver qualquer informação ou alguma pista de onde possa ajudar na sua localização entre em contato e terá uma recompensa no valor de R$ 1.000 para quem dar informações concretas de onde o mesmo possa estar vivo ou morto. O telefone para contato é (063) 9 9942 1732.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades