Notícias

19
Jun/18

LEM: Suspeitos de assalto acabam baleados por vítima no Mimoso I


PM e SAMU no local


Moto em que os suspeitos estavam


UPA de LEM


PM na UPA




Um dos suspeitos sendo transferido






O outro sendo transferido



Na noite desta terça-feira,19, pouco depois das 18h30, dois homens foram baleados e deram entrada na UPA de LEM após uma tentativa de assalto nas proximidades da Rua São Francisco, no bairro Mimoso I, em LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, Matheus de Amorim Silva, de 21 anos, e Alex Santos Leandro de 21 anos, estavam a bordo de uma motocicleta CB 300, de cor preta, quando foram assaltar um transeunte e acabaram sendo recebidos a tiros pela vítima.

Matheus conseguiu correr e chegar a pé na UPA, que fica próximo ao ocorrido. Já Alex conseguiu pilotar a moto até à residência de um familiar que lhe socorreu também até à UPA, de motocicleta

Estando os dois baleados na UPA, duas guarnições da polícia militar da 85 CIPM foram para a unidade e assim como uma equipe do SAMU.

Após o atendimento médico na UPA, a dupla foi transferida para o Hospital do Oeste, em Barreiras, um na ambulância do município e outro na ambulância do SAMU. As ambulâncias foram escoltadas pela polícia militar.

Até o fechamento desta matéria, a vítima do assalto não tinha sido identificada.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades