Notícias

18
Jun/18

Vereador Nei Vilares quer indústria beneficiadora de algodão em LEM


Nei Vilares e o empresário Raimundo da JR



O vereador Nei Villares esteve na última semana em Dias d'Ávila, Região Metropolitana de Salvador (RMS), em reunião com o empresário Raimundo da JR, grande investidor no ramo têxtil que acaba de construir um dos maiores polos de confecção do Brasil.

A proposta de Nei Vilares é que Raimundo monte a indústria de beneficiamento no Setor Industrial de Luís Eduardo Magalhães, já que aqui tem matéria-prima em alta escala.

"Após sinalização do vice-governador da Bahia João Leão, fomos até Raimundo da JR e mostramos as vantagens de investir em Luís Eduardo Magalhães, exatamente pela matéria-prima. O empresário vai precisar do algodão para a sua fábrica de roupas, então venha beneficiar em LEM, muito mais viável para ele e muito vantajoso para nós que vamos gerar empregos e fomentar a economia".

O empresário vê com bons olhos a proposta. "Recebemos aqui o vereador Nei Vilares que nos passou toda a ideia do setor de indústria em Luís Eduardo Magalhães e percebemos que realmente é muito melhor que eu invista essa indústria em LEM do que aqui em Dias d'Ávila. Conversamos com o vice-governador João Leão que vai nos apresentar ao presidente da SUDIC (Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial do Governo do Estado da Bahia) e com certeza vai dar tudo certo".

A expectativa é que sejam gerados mais de mil empregos diretos e indiretos.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades