Notícias

14
Jun/18

Nova operadora Correios Celulares chega em Barreiras


Correios e uma das Torres de celular da operadora


Planos

A nova operadora Correios Celulares chegou em Barreiras e está ativa há menos de um mês, segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, nesta quinta-feira (14).

A nova operadora Correios Celulares teve início no Brasil em março de 2017 e tem pouco mais de um ano de existência, oferecendo planos diferentes das demais operadoras tradicionais existentes no país.

A operadora móvel dos Correios opera com as frequências e usa parte da infraestrutura e cobertura da TIM. Os correios em Barreiras vende o chip da operadora.

Diferentes das demais operadoras, possui apenas quatro planos: Plano Alô 30, de 30 reais, que fornece 1Gb de pacote internet, 100 minutos para qualquer operadora do Brasil; o segundo plano é o Alô 40, no valor de 40 reais, com 3Gb de pacote de internet, com 200 minutos para qualquer operadora do Brasil, o terceiro plano é o Alô 60, no valor de 60 reais, com 5Gb de pacote com internet, 300 minutos para qualquer operadora do Brasil e o último plano é o Alô 90, com 8Gb de pacote com internet com 400 minutos para qualquer operadora do Brasil. Todos os planos o cliente pode utilizar whatsapp para textos, fotos e chamadas de voz, sem descontar da franquia de internet e a vontade.

Todos os quatro planos, após o término do pacote de internet, diferente das demais operadoras, não há corte, mas o cliente continua utilizando a internet em velocidade reduzida até o próximo ciclo do mês. Além do que não há cobrança de deslocamento ou roaming nacional, diferente das demais que cobram quando o cliente vai para outro estado de origem da linha.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades