Notícias

14
Jun/18

LEM: Uma mulher morta e outra baleada durante a madrugada no Santa Cruz


A PM está no local aguardando a chegada da polícia técnica




A PM em frente à residência onde a mulher foi morta




A outra mulher foi socorrida pelo SAMU para a UPA

Na madrugada desta quinta-feira, 14, por volta das 2h30, uma mulher identificada como Alessandra Santos Cerqueira, de 22 anos, foi morta com diversos disparos de arma de fogo em uma residência localizada na Rua Utinga, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Uma outra mulher identificada como Niclecia Ramos de Araújo, de 25 anos, que estava com Alessandra, foi baleada cinco vezes em várias partes do corpo, sendo socorrida por uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU para a UPA.

Já Alessandra, a médica de plantão só pôde mesmo constatar o óbito.

No trajeto para a UPA a ambulância foi seguida por dois marginais em uma motocicleta e o condutor da ambulância iniciou uma fuga rumo a UPA, a suspeita que a dupla queiria terminar de executar Niclecia.

Ainda são desconhecidas a autoria e motivação do crime, porém a polícia suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, pois no local foi encontrado uma pequena quantidade de droga, cerca de 15 papelotes de maconha.

Até o fechamento desta matéria as 9h, policiais militares da 85 CIPM ainda guardavam a cena do crime à espera da perícia técnica e remoção do corpo para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades