Notícias

14
Jun/18

Começam as cirurgias do mutirão realizado pela prefeitura de LEM









Começaram hoje e seguem até o dia 12 de julho a etapa de cirurgias do Mutirão realizado pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães com o apoio do Governo da Bahia. Nesta fase, serão realizados 476 procedimentos relativos casos variados, entre eles a retirada de hérnias e histerectomias (retirada de útero).

De acordo com a secretaria municipal de Saúde, as cirurgias estão sendo feitas no Hospital e Maternidade Gileno de Sá, onde há estrutura adequada e equipes preparadas para atender a demanda do município.

“A nossa meta é reduzir ao máximo a espera pelas cirurgias em nosso município e temos certeza que os resultados vão superar todas as expectativas”, comentou o secretário Felipe Melhem.

Dona Carmem Santos estava ansiosa para realizar a cirurgia de retirada de hérnia. Ela está tranquila porque sabe que o procedimento é simples e vai melhorar a qualidade de vida.

“Há pouco tempo descobri o problema e estava um pouco incomodada. Estou muito agradecida porque após a cirurgia terei uma vida normal sem nenhum tipo de complicação”, comemorou a dona de casa.

Para o prefeito Oziel Oliveira a realização do Mutirão de Cirurgias em Luís Eduardo Magalhães é um passo importante para a rede municipal de saúde.

O objetivo principal é reduzir ao máximo a fila de espera e garantir o melhor atendimento possível à população.

“Isso tudo é resultado do nosso esforço para manter a saúde de Luís Eduardo Magalhães em alto nível. Esse é um compromisso que tenho com a nossa população que desde o ano passado conta com um atendimento rápido e de muita qualidade”, encerrou o prefeito Oziel Oliveira.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades