Notícias

13
Jun/18

Família faz apelo para tratamento de criança de 6 anos após complicações em cirurgia

Uma mãe aflita entrou em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares para relatar a situação da pequena Letícia, de seis anos. No dia 1º de maio de 2017 ela foi submetida a uma cirurgia para retirar uma hérnia umbilical no Hospital e Maternidade Gileno de Sá, em Luís Eduardo Magalhaes.

Durante a recuperação anestésica Leticia teve uma parada cardiorrespiratória e teve uma grave lesão cerebral por falta de oxigênio. Por conta disso, ela não fala e não consegue se comunicar.

A mãe da pequena Leticia fala da sua luta para buscar uma solução. “Desde já venho buscando melhores tratamentos para recuperação de minha filha, e hoje encontrei uma esperança em um tratamento com células regenerativas. Esse tratamento só é feito com o médico Dr. Ivan Merchán Peñafiel em seu laboratório, em Cuenca no Equador.

Agora temos a oportunidade de realizar em Brasília (DF) o que tornou o tratamento muito mais barato, pois o Dr. Ivan se disponibilizou a vir para o Brasil atender seus pacientes para que o tratamento não seja interrompido. O médico vai estar aqui no final de junho, julho, agosto, novembro e fevereiro.

A família entrou em contato com o Dr. Ivan que recomendou para Leticia de 3 a 5 sessões, a depender de como o organismo dela ira corresponder a terapia. Cada sessão custa 3 mil dólares. “Não tenho condições para realizar, por isso peço ajuda para todos que puderem fazer doações. Quem nos conhecem sabe que só queremos o melhor para minha filha, pois é muito triste imaginar ou de até ver fotos de Leticia antes e ver como ela está hoje. Era uma menina doce, brincalhona e inteligente”, desabafou. Para quem puder ajudar essa é minha conta.

POUPANÇA CAIXA
AGENCIA: 2734
CONTA: 029095-3
OP: 013
Nayara Alves da Cruz Santos

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades