Notícias

13
Jun/18

Praça do Mercado Municipal já está recebendo a estrutura do Arraiá do Cidadão

Faltam três dias para o início do maior São João do Oeste da Bahia e a estrutura da festa em Luís Eduardo Magalhães já está sendo montada. A expectativa da organização é que 15 mil pessoas por noite passem pelo Arraiá do Cidadão, que será realizado na Praça do Mercado Municipal. De acordo com a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, a antecipação da festa para os dias 15,16 e 17 de junho trouxe benefícios para os cofres públicos municipais.



“Essa decisão permitiu a contratação de bandas conhecidas nacionalmente por um preço muito mais em conta”, comentou o prefeito Oziel Oliveira.

A estrutura do Arraiá do Cidadão conta com 48 barracas de comidas e bebidas típicas juninas. A secretaria de Saúde também montou um esquema especial de atendimento e disponibilizou duas ambulâncias e profissionais da área, além do apoio do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência ( SAMU). A segurança também está recebendo atenção especial. De acordo com a secretaria de Segurança Pública, Ordem Pública e Trânsito, homens da guarda civil municipal, 85º Companhia Independente da Polícia Militar, CIPE / CERRADO e agentes de trânsito da SUTRANS garantirão a tranquilidade no local e nas redondezas da festa. Na sexta- feira (15), o Arraiá do Cidadão terá as apresentações de Adelmário Coelho, Toinho & Cia . Sábado (16) será a vez de Caviar com Rapadura, Az da Pitanga e Manos do Sucesso. E no domingo (17) sobem ao palco a Cacau com Leite e Solange Almeida. Este ano a prefeitura também estendeu o Arraiá do Cidadão para diversos bairros da cidade.

“Desta forma todos podem se divertir sem precisar se afastar de casa. A nossa programação está levando atrações para vários pontos de Luís Eduardo Magalhães”, complementou o prefeito Oziel Oliveira.



Programação do Arraiá do Cidadão:

*15/06* Adelmário Coelho e Toinho & CIA ( Praça do Mercado Municipal )
*16/06* Caviar com Rapadura, AZ da Pitanga e Manos do Sucesso( Praça do Mercado Municipal)
*17/06* Solange Almeida e Cacau com Leite ( Praça do Mercado Municipal )
*22/06* Galego & Banda ( Mimoso II )
*23/06* Manos do Sucesso ( Bairro Conquista )
*24/06* Ícaro Ricardo ( Jardim das Acácias )
*29/06* Roberinho e Gustavo Braga ( Praça do Mercado Municipal )
*30/06* ícaro Ricardo ( Bosque dos Girassóis)
*07/07* Sávio Lima ( Jardim Alvorada )
*14/07* Sávio Lima ( Vila II do Assentamento Rio de Ondas )

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades