Notícias

12
Jun/18

Boletim Informativo da Prefeitura de Irecê

ENTREGA DA PRIMEIRA ETAPA DO URBANIZA IRECÊ NO BAIRRO PARAÍSO: A Prefeitura de Irecê convida a população para participar da entrega da primeira etapa do Programa Urbaniza Irecê no bairro Paraíso, onde 12 ruas foram inteiramente asfaltadas. No ato também será assinada a ordem de serviço para a segunda etapa, com a construção de passeios, instalação de meios-fios, acessibilidade para todos e sinalização horizontal e vertical. O ato acontecerá às 18:40h, com forró no asfalto logo em seguida para celebrar.

SINALIZAÇÃO DO TRÂNSITO: A Prefeitura de Irecê, através da Superintendência Municipal de Trânsito e Mobilidade (STM), está instalando semáforos em pontos críticos da cidade. A ação visa a melhoria do trânsito e da mobilidade urbana. O primeiro semáforo instalado foi no cruzamento da avenida Santos Lopes, nas proximidades do Hotel Caraíbas, que recebeu também sinalização horizontal e vertical. Com a instalação, o local perdeu a rotatória que existia anteriormente.

CONTORNO DA RODOVIÁRIA: O contorno da Rodoviária da cidade está de cara nova. A Prefeitura de Irecê realizou a obra de revitalização do local, que ganhou um novo calçamento, paisagismo e iluminação. A Prefeitura vai investir também na pintura de faixas de pedestre no local.

DIA MUNDIAL CONTRA O TRABALHO INFANTIL: Nesta terça-feira (12), data que marca a realização do Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil, a Prefeitura de Irecê promove no Auditório da Praça CEU, o espetáculo teatral “Trabalho infantil só na escola”, às 16h30. O evento, realizado pela Secretaria de Assistência Social, é aberto a toda população, e se estenderá às escolas da rede municipal, iniciando uma série de ações no município contra esse tipo de exploração.

EXTENSÃO DO PRAZO PARA O CEFIR: A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Prefeitura de Irecê informa a todos os proprietários de terra do município que o prazo para cadastramento no Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais no Estado da Bahia (Cefir), foi prorrogado até o próximo dia 20 de junho. O cadastro é obrigatório e a secretaria faz o serviço gratuitamente. Para isso, basta ir ao balcão de atendimento do Meio Ambiente na Prefeitura.

Fonte:ASCOM, prefeitura de Irecê
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades