Notícias

08
Jun/18

Homem é preso suspeito de agredir a ex-companheira em Barreiras

02c28159 b25e 4f76 bc00 507c9e8664a4

Agentes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Barreiras (DEAM), em operação integrada com o Núcleo de Inteligência da 11ª Coorpin, com apoio do DHPP e RONDESP/OESTE, cumpriram ontem, quinta-feira (7), a prisão preventiva de Eginival Bastos Teles, suspeito de agredir a sua ex companheira no início dessa semana.

Segundo informações da polícia, foi feito uma denúncia na qual o suspeito havia agredido a sua ex-companheira após esta assumir um novo relacionamento. Diante desse fato, a DEAM instaurou inquérito policial a fim de averiguar as denúncias, formalizando o 5ª inquérito policial envolvendo Eginival como autor de crimes no âmbito da violência doméstica somente contra esta vítima, já que o mesmo responde a outro processo envolvendo uma outra ex-companheira.

Em janeiro de 2018, e foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo pelo Núcleo de Inteligência da 11ª Coorpin. Ontem, 7, após informações que a ex companheira de Eginival poderia estar em cárcere privado em uma chácara na zona rural de Barreiras, a DEAM representou pela prisão preventiva do suspeito.

Eginival foi encontrado em um imóvel na zona rural de Barreiras e foi conduzido para delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido e está à disposição da Justiça.

Fonte: Blog do Sigi Vilares com informações e foto da polícia civil
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades