Notícias

08
Jun/18

Presidente da Câmara de Vereadores de Seabra rebate notícia de Inadimplência



O presidente da Câmara de Vereadores de Seabra, Marcos Pites, ocupou as redes sociais, nesta quinta, 07, para tentar desmentir uma notícia publicada pelo site Veja Política, onde era afirmada a inadimplência da Câmara de Vereadores de Seabra.

Numa ação de desespero, após entender a gravidade da sua falta de atenção no Encaminhamento do Relatório de Gestão Fiscal, o vereador resolveu colocar a responsabilidade que era sua, no colo do Executivo Municipal.

Em sua manifestação Pires tenta justificar sua falha usando uma decisão do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, enquanto o que vale é o que rege o Ministério da Fazenda e o STN – Secretaria do Tesouro Nacional.

No site do Tesouro Nacional a Câmara de Vereadores de Seabra consta como INADIMPLENTE e isso é incontestável. A reportagem do Site Veja Política acessou, assim como todo cidadão pode acessar, e verificou que, ao contrário do que afirmou o vereador Marcos Pires, a Câmara Municipal está de fato prejudicando o trabalho da Prefeitura por não cumprir as exigências Federais.

Fonte:Veja Politica
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades