Notícias

29
Mai/18

Mulher é espancada por namorado em Barreiras



Primeiro veio a denúncia da família nas redes sociais e à imprensa da região. Depois veio a indignação.

A jovem Thuany Fernandes, foi espancada covardemente pelo namorado dela, Pablo Sipaúba, conhecido como Leleu, conforme denúncia do irmão da vítima ao blog Mural do Oeste.

De acordo com o denunciante André Vasco, irmão da jovem, Pablo chegou em casa bêbado e começou a discutir com a vítima. Em seguida, passou a espancá-la de forma violenta. Ele fugiu do local, deixando a moça desacordada e muito ensanguentada. Thuany, foi levada para o HO, onde recebeu atendimento médico. O fato aconteceu no último sábado, 26, e as agressões foram praticadas em função de Pablo não aceitar o fim do relacionamento. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher em Barreiras, onde o agressor teria sido ouvido e liberado; fato que revoltou a exex-deputada Kely Magalhães que protestou nas redes sociais.


"Essa foto é a de uma mulher que sobreviveu e a uma violência covarde e cruel.

Mas, Thuany infelizmente, é mais uma na estatística alarmante de mulheres que sofrem violência todos os dias, quando não são assassinadas. O agressor de Thuany se apresentou na delegacia, prestou depoimento e foi liberado. Falha grave da nossa justiça que prevê esse tipo de coisa. Que o processo chegue logo à justiça e que ele possa ser punido.

Postei a foto para que todos possam olhar para o rosto de uma mulher cujas marcas, não são apenas externas. Sua alma também foi machucada gravemente. Sua coragem e determinação serão os bálsamos a curar as dores.

Combater a violência contra a mulher é uma tarefa de todos nós", escreveu Kelly.

Fonte:Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades