Notícias

29
Mai/18

Forças de segurança negociam com manifestantes na BR 242















Policiais militares da 83ª, 84ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), CPRO, Cerrado, Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil, juntamente com delegados, se reuniram no estacionamento da lojas Havan e se deslocaram na tarde desta terça-feira (29), na BR 242, nas proximidades do Posto de Combustível Alto da Serra, saída pra Salvador, em Barreiras, onde ainda acontece a manifestação de caminhoneiros.

De acordo com informações, a ordem teria vindo do governo do estado. O objetivo das forças de segurança seria manter a pista livre, bem como liberar o tráfego dos caminhoneiros que não querem continuar participando da manifestação.

A equipe do Blog do Sigi Vilares esteve no local e acompanhou a negociação. O comando das forças de segurança conversou com os manifestantes e de forma pacífica, os caminhoneiros entenderam que aqueles que não querem mais participarem que possam seguir viagem e não serem impedidos. O entendimento é que ficasse os que quisessem de livre espontânea vontade. A grande maioria dos caminhoneiros ficaram na manifestação, tendo poucos que decidiram deixar o movimento.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades