Notícias

29
Mai/18

Boletim Informativo da Prefeitura de Irecê

ENTREGA CANALIZAÇÃO DE ESGOTOS GINÁSIO DE ESPORTES: O prefeito Elmo Vaz realizou na manhã dessa terça-feira (29) a entrega da canalização de 500 metros de esgoto no bairro Ginásio de Esportes, na altura da rua Nossa Senhora dos Passos. A obra, realizada com recursos próprios, põe fim a um problema histórico do bairro, que sofria com o mau cheiro e enxames de mosquitos dentro das residências. Essa entrega é mais uma das ações de comemoração ao aniversário de Irecê, que já contemplou entregas e inaugurações no bairro Copirecê e na Avenida Raimundo Bonfim.

ESTADO DE EMERGÊNCIA: A Prefeitura de Irecê decretou ontem (28) oficialmente estado de emergência, devido ao desabastecimento de combustíveis ocasionado pela greve nacional de caminhoneiros, que assola todo o Brasil. Entre as medidas adotadas no decreto estão a suspensão de atividades da frota de veículos do município, com exceção dos serviços essenciais de saúde, além do transporte escolar. O objetivo da medida é garantir o funcionamento pleno dos serviços essenciais a população, como saúde, educação, segurança, limpeza pública e defesa civil. O decreto se mantém até que a situação de abastecimento se normalize.

INFORME TFD: A Secretaria de Saúde de Irecê informa que, em razão da ausência de abastecimento no percurso Irecê-Salvador-Irecê, os serviços do Tratamento Fora do Domicílio estão temporariamente suspensos, estando a cargo da secretaria a remarcação dos procedimentos afetados pela suspensão das viagens. Mais informações podem ser obtidas no balcão do TFD.

CANCELAMENTO DE EVENTOS: Em função da greve dos caminhoneiros e da crise estabelecida em todo país, por falta de combustível, a Prefeitura de Irecê informa que os eventos: Festival de Cultural Gospel e o Encontro Nacional de Motociclistas, que aconteceriam nos dias 30 e 31 de maio e 01 e 02 de junho, respectivamente, estão cancelados.

Fonte:ASCOM, prefeitura de Irecê
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades