Notícias

27
Mai/18

Bombeiros combatem mais um incêndio criminoso no lixão de LEM





















No início da tarde deste domingo, 27, pouco depois das 12h, o lixão de Luís Eduardo Magalhães, localizado no bairro Parque São José, foi cometido por mais um incêndio criminoso.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, um indivíduo em um veículo teria sido visto colocando fogo no lixão e fugido em seguida.

Os incêndios que vêm ocorrendo no local já estão sendo investigados pela polícia civil. O objetivo é botar o incendiário na cadeia.

O corpo de bombeiros de LEM mais uma vez combateu o incêndio no lixão.

Uma moradora da Rua 11, quadra 7, lote 4 identificada como Gabriele Campos, de 30 anos, foi uma das primeiras moradoras a entrar em contato com os bombeiros.

"Eu estava fazendo almoço quando o incêndio começou. Tive que sair de casa com minha filha Emanuela, de 2 anos. Não aguentamos mais tantos incêndios nesse lixão, fumaça, mal cheiro, pernilongos, baratas e ratos", contou ela indignada.

De acordo com informações repassadas à nossa reportagem, o prefeito Oziel Oliveira, está trabalhando incansavelmente para desativação do lixão que prejudica tanto os moradores dos bairros próximos, quanto da cidade.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades