Notícias

24
Mai/18

OAB de LEM entrega carteiras aos novos(as) advogados (as).









Durante a cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira (24), a Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Luís Eduardo Magalhães, entregou as Carteiras da OAB aos advogados e advogadas aprovados(as) no último exame de ordem.

A solenidade foi realizada na sede da OAB nesta cidade, na Praça dos Três Poderes, e contou com a presença do Presidente da OAB Subseção Luís Eduardo Magalhães, Gilvan Antunes de Almeida; da Presidente da Comissão do Jovem Advogado, Sabrini Gonçalves; do Secretário Geral Adjunto, Arthur Granich e da delegada da CAAB - Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia, Glaucia Cechett.

Durante o discurso, o presidente da OAB subseção Luís Eduardo Magalhães, destacou a importância das conquistas para a advocacia e sociedade, e desejou muito sucesso para os novos(as) advogados(as).

Gilvan Antunes também se colocou à disposição para auxiliar no que for necessário e elencou as conquistas da categoria nos últimos anos, como a elevação da Comarca de Luís Eduardo Magalhães para entrância intermediária, a construção do Fórum, a nomeação de juízes, a designação de Juiz para o Posto da Justiça do Trabalho em LEM, e a construção da sede própria da OAB aqui na cidade.

O presidente ratificou ainda o empenho da OAB no processo de desenvolvimento social de todo o oeste da Bahia e a importância da ética no desempenho das funções. “Ao exercer a profissão, é muito importante que façamos com ética e compromisso. Na atual crise em que vivemos, é muito importante que nós, enquanto sociedade, sejamos capazes de construir valores que não transgridamos ao longo da nossa vida”, destacou.

Amigos e familiares dos advogados também participaram da cerimônia. A partir de agora , Caroline da Silva Castelo Branco Ledoux, Alexandre Magno Santiago dos Santos, Thaiane Rodrigues dos Santos, Rafaela Amorim e Rogério Andrade Dias estão aptos a exercer a profissão. “Não tenho palavras para explicar esse momento. Foi muita persistência e longas noites de estudo para atingir esse objetivo”, encerrou a nova advogada Caroline Ledoux.

Fonte:Reportagem de Aron Ledoux/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades