Notícias

24
Mai/18

Caminhoneiros seguem com paralisação em Luis Eduardo Magalhães













O repórter Wesley Santos do Blog do Sigi Vilares e da Rádio Mundial FM 91,3 entrevistou na manhã desta quinta-feira, dia 24, por volta das 11h40, alguns caminhoneiros que aderiram a paralisação em Luis Eduardo Magalhães, que estão parados há mais de quatro dias.

Os caminhoneiros estão parados no pátio do Posto Imperador, às margens da BR 020, na saída para Brasília. Por conta do protesto o pátio está lotado. O movimento tem o apoio da população, empresários, presidentes de sindicatos, ACELEM, CDL, produtores agrícolas e vereadores.

Na oportunidade, foi entrevistado Celso Moraes que tem 32 anos de estrada como caminhoneiro e Bruno, morador de Santa Catarina. Eles falaram da importância do apoio da população de LEM em levar alimentos para os manifestantes e desta paralisação que envolve todo o cidadão no Brasil.

A greve só vai terminar com a publicação no Diário Oficial, afirma a associação. A Câmara aprovou proposta de zerar, até o final do ano, o PIS - COFINS que incide sobre o diesel. A entidade espera a confirmação para encerrar o movimento.

E a população como fica com relação ao preço da gasolina?

Na cidade alguns postos correm risco de ficar sem combustível e outros já se observa longas filas para abastecimento.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades