Notícias

23
Mai/18

Idoso é agredido por tentativa de estupro no bairro São Sebastião em Barreiras.













Um idoso foi espancado por populares na tarde desta quarta-feira (23), por volta das 14h50, após uma tentativa de estupro na Rua Portugal, no bairro São Sebastião, na cidade de Barreiras.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, o suspeito foi flagrado sem roupas para estuprar uma adolescente de 12 anos que é sua vizinha.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e aguardou a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para prestar atendimento a vítima. Ele sangrava muito após ser fortemente espancado por populares que conseguiram evitar a tempo a consumação do estupro. Ele foi atingido com vários golpes na cabeça e também pelo corpo.

Três guarnições da Polícia Militar da 84ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e fizeram a segurança, onde foi acionado uma equipe do SAMU que socorreu o idoso e posteriormente encaminhou para o Hospital do Oeste (HO). O idoso ficará preso e após receber alta, será encaminhado para a delegacia de polícia de Barreiras.

A camisa do senhor teve que ser jogada fora devido à presença de muito sangue que saiu da cabeça e do nariz das fortes pancadas que recebeu.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades