Notícias

23
Mai/18

Boletim Informativo da Prefeitura de Irecê

ANIVERSÁRIO DA CIDADE - INAUGURAÇÃO: A Prefeitura de Irecê planejou uma extensa agenda de inaugurações, ordens de serviço para novas obras, atividades culturais e serviços diversos para celebrar os 85 anos de Irecê durante 25 dias seguidos, culminando no início dos festejos de São João. E já nessa sexta-feira se iniciam as comemorações com a entrega da primeira etapa do Programa Urbaniza Irecê no bairro Asa Sul, onde 14 ruas foram inteiramente pavimentadas. No ato também será autorizado a segunda etapa, com construção de passeios, instalação de meios-fios, acessibilidade e sinalização completa. Para finalizar, um grande Forró com artistas locais na quadra do bairro.

INFORME TRÂNSITO: Atenção motoristas! A Superintendência de Trânsito e Mobilidade de Irecê (STM Irecê) informa que a partir desta quarta-feira (23) a rua Antonio Otaviano Dourado, no centro da cidade, estará interditada para pavimentação com asfalto quente, uma novidade que a Prefeitura de Irecê está implementando em algumas vias da região central.

PROJETO PAI PRESENTE: Já está acontecendo em Irecê, por meio de uma colaboração entre o Tribunal de Justiça da Bahia e a Prefeitura de Irecê, o Projeto Pai Presente. A ação é destinada aos pais que desejam realizar o reconhecimento espontâneo tardio, após o registro da criança apenas pela mãe, ou aos casos em que há dúvida quanto à paternidade, com a realização de exame de DNA, se houver a necessidade. Os interessados devem se dirigir ao Balcão de Justiça da Prefeitura de Irecê, situado na agência do SAC na Praça Clériston Andrade.

CARAVANA DO LAZER: Começou ontem (22) em Irecê a Caravana do Lazer, projeto itinerante do Governo do Estado, através da Sudesb, voltada para a capacitação de agentes multiplicadores de lazer e a realização de diversas atividades recreativas e esportivas. A Prefeitura de Irecê é parceira da ação, que acontece nos dias 22, 23 e 27 de maio.

REGULAMENTAÇÃO DE CARROS DE SOM: A Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Irecê relembra aos proprietários de veículos de som que o prazo para a regulamentação dos equipamentos se encerra na próxima quinta-feira (24). Quem ainda não fez a sua regularização deve ir a Secretaria de Meio Ambiente no Prefeitura Atende dentro do prazo informado.

Fonte: ASCOM, prefeitura de Irecê
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades