Notícias

22
Mai/18

Polícia Civil e Polícia Militar cumprem mandado de prisão em Barreiras





Na tarde desta terça-feira, 22, as polícias civil e militar de Barreiras deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão, visando a repreensão ao tráfico de drogas.

As denúncias anônimas que aportaram na delegacia de polícia indicaram que João Paulo e a sua companheira Naiana (esta Conselheira Municipal de Barreiras), estariam utilizando uma residência localizada no bairro Vila Rica para a venda drogas. Após representação pela busca e apreensão e deferimento pela 2ª Vara Criminal, as equipes da Polícia Civil e Polícia Militar se deslocaram para o local a fim de cumprir o mandado, sendo surpreendidas com a fuga de João Paulo na posse de uma mala, o qual foi alcançado e abordado próximo a residência dele.

Dentro da mala haviam 08 tabletes de maconha, 01 tablete de cocaína e 02 balanças de precisão digital. Na casa, foram encontrados apetrechos para embalar droga, além de um freezer com a placa de proteção aberta, local onde os entorpecentes estavam armazenados.

Diante disso, foi dada voz de prisão a João Paulo e efetuada buscas no intuito de efetuar a prisão de Naiana, porém a mesma empreendeu fuga e não foi localizada na cidade, estando em local incerto e não sabido.

O APFD será comunicado ao juízo competente, sendo que será representada pela prisão preventiva da investigada que não foi localizada durante a operação, além da conversão do flagrante em prisão preventiva do autuado.

Fonte: Polícias Civil e Militar
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades