Notícias

22
Mai/18

Barreiras completa 127 anos e ganha de presente um novo Telejornal









A partir de hoje, 22, os moradores de Barreiras passam a receber, em casa, muito mais informação. A grande novidade é que a TV Câmara, todos os dias levará ao AR um Telejornal, sempre às 12h40. O lançamento do novo produto da Emissora aconteceu durante a cerimônia de entrega da Medalha Vereadora Renilde Dias, aos ex-vereadores.

No ato do lançamento, os convidados assistiram a uma apresentação do Jornal da TV Câmara, e puderam ver o formato do trabalho que chegará aos lares a partir de agora. O investimento representa avanço para a comunicação local, uma vez que o cidadão terá à disposição um tempo maior de produção de notícias com conteúdos variados.

Este é o objetivo da Mesa Diretora, permitir que a população, por meio da TV Câmara, seja bem informada. A visão do presidente Gilson Rodrigues é avançar cada vez mais na comunicação. Desde janeiro de 2017, a Câmara de Vereadores faz investimentos para garantir o bom funcionamento da TV Câmara, e além disso, oferecer um trabalho de qualidade ao telespectador.

“Até dezembro deste ano terei, sim, o compromisso de trabalhar intensamente para que a TV Câmara seja uma boa prestadora de serviço para a nossa sociedade. Todos nós sabemos a importância que este Telejornal terá para a cidade”, afirmou o presidente Gilson Rodrigues.

Fonte: Ascom Câmara
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades