Notícias

22
Mai/18

PM apreende menor com arma de fogo e objetos roubados em LEM





Um menor for apreendido ontem, segunda-feira, dia 21, por volta das 18h50, na Rua Manoel Novaes, no bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães.

A central de operações da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi informada sobre a ocorrência de roubo, onde dois indivíduos de moto e armados subtraíram um celular.

Segundo informações da Polícia Militar, as guarnições, ao realizar buscas no bairro Jardim das Acácias, perceberam 02 indivíduos em uma motocicleta, em atitude suspeita.

Ao perceberem a presença dos militares eles entraram rapidamente em uma residência.

Durante abordagem, os suspeitos evadiram pelos fundos, pulando muros. A guarnição da 85ª CIPM realizou o cerco ao local e conteve um dos suspeitos, um menor de 15 anos de idade.

Ao realizar revista no local foi apreendido um revólver calibre 32 com numeração suprimida e 02 cartuchos intactos, uma moto Honda CG, cor vermelha, placa JMF0567, uma moto Yamaha YBR, cor vermelha, placa NGT 1845, sendo que esta última teria sido utilizada em vários roubos, um celular Sony, um celular LG, um celular Samsung e uma arma de pressão que teria sido roubada de um estabelecimento comercial dias atrás, que foi identificada pelo proprietário.

Diante do ocorrido o menor, que foi reconhecido por umas das vítimas de roubo, e todo o material apreendido foram apresentados na delegacia de polícia onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades