Notícias

21
Mai/18

Cidadã barreirense indignada com indústria da multa e do guincho



Bom dia Sigi,

Meu nome é Mônica Rejane, uma condutora Indignada.

No ano passado, em outubro, fui multada por documentos atrasados, como sempre acontece aqui em Barreiras. A ocorrência aconteceu as 22h30, saindo da faculdade que fica em frente ao Banco do Brasil, no centro da cidade.

Minha moto foi levada para o pátio e no outro dia as 15h já estava com tudo certo e eu de posse da minha moto.

Até aí quase tudo bem, pois tive que pagar duas diárias e mais o guincho que efetuou no valor de quase R$ 130. Me cobram duas diárias, mais guincho... é muito roubo, uma vez que eles contam diárias dia e noite. Pois bem, meses após tudo isso fui efetuar pagamento do licenciamento e para minha surpresa duas multas lançadas no sistema do DETRAN e cada uma no valor de R$ 293,47, um susto muito grande.

Fui ao DETRAN buscar uma explicação e alegaram que fui pega em duas blitz kkkkkkkk... ironia, sendo que a moto já tinha sido autuada e presa, como isso poderia acontecer? E me disseram que a diferença de 30 minutos após a outra... e o mais ridículo de tudo isso é uma multa assinada por mim a outra não.

Recorri e até agora nada, nem julgado o processo foi. Entrei com o Efeito suspensivo de multa para estar fazendo o pagamento do documento pelo menos para eu poder trabalhar tranquila, também sem sucesso.

Como todos os recursos esgotados agora cabe processo na justiça.
Infelizmente quem quer andar corretamente tem que passar por tudo isso é pago pelo meu erro o dos outro não. Para colocar no sistema não precisou da minha assinatura e para retirar uma humilhação dessa.

Estou totalmente Indignada totalmente.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades