Notícias

19
Mai/18

Alunos do primeiro período de Biomedicina contam com várias atividades no decorrer das últimas semanas



Os alunos do primeiro período de Biomedicina da SULAMERICA FACULDADE, atendendo ao calendário de atividades extra-curriculares da instituição, estão com inúmeras atividades em andamento no decorrer das últimas semanas.

Nesse domingo, dia 20, as atividades já iniciam a partir das 7h da manhã, com Aulão de Zumba com a Personal Noelma Soares da CT Domínio, com o tema Obesidade: porque devo me preocupar?

Em paralelo, acontecerá a Corrida Solidária em prol da Campanha Contra Anemia, em parceria com a equipe Grupo Runners, contando com a colaboração de todos com a arrecadação de 1kg de alimento não perecível.



Também haverão explanações sobre a Campanha Profilática de Combate ao Aedes Aegypti, que os alunos se empenharam junto ao LIRA de Luis Eduardo Magalhães, num mutirão de conscientização coletiva.

Na oportunidade os presentes poderão degustar um caprichado Coffee Break que será disponibilizado aos participantes, junto a Praça do Jardim Paraíso, oferecido pelos patrocinadores.

Participem!!!!!!!

A SULAMERICA FACULDADE aproveita para informar que já encontram-se abertas, desde o dia 14 de maio, as inscrições para o Vestibular 2018-2.

Não perca tempo, agende seu vestibular e mude sua vida. Nosso orgulho são suas conquistas!!!!!

Fonte: Informe Publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades