Notícias

18
Mai/18

Três homens morrem durante operação policial em Barreiras e LEM





Três pessoas morreram e uma foi presa na madrugada desta sexta-feira (18), durante confronto com as Polícias Civil e Militar de Sergipe e CIPE/Cerrado, em uma operação deflagrada nos municípios de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães.

A ação policial tinha como objetivo prender os suspeitos de envolvimento na morte do Capitão Manoel Oliveira, executado a tiros dentro de um veículo em uma estrada do município de Porto da Folha (SE) no dia 4 de abril.

De acordo com informações da polícia, a operação ocorreu simultaneamente nos estados de Sergipe e Bahia e teve como saldo total oito mortos.

Durante o cumprimento dos mandados de prisão nos municípios de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães houve uma intensa troca de tiros que resultou na morte de Jackson dos Santos, Ernane Mota Pereira, "Vulgo alemão" e José da Silva. Eles chegaram a serem socorridos, mas não resistiram e vieram a óbito.

Na operação foram apreendidas três armas de fogo, que foram encaminhadas às Delegacias de Barreiras e LEM. Ainda segundo a polícia foi realizado a prisão de Marcones Silva Lima.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades