Notícias

17
Mai/18

Antonio Imbassahy: "Geraldo Alckmin irá à Luís Eduardo para a Bahia Farm Show"

Revelação foi dada em entrevista ao repórter Sigi Vilares. Imbassahy também defendeu a emancipação de Roda Velha e Rosário


Sigi Vilares entrevistou Imbassahy em Brasília 

Em entrevista ao repórter Sigi Vilares, veiculada nas rádios Mundial FM de LEM e Rosário FM do distrito do Rosário (Correntina), o deputado federal Antonio Imbassahy revelou que uma comitiva do PSDB estará em Luís Eduardow Magalhães para a Bahia Farm Show. Entre os tucanos que marcarão presença está o ex-governador de São Paulo e pré-candidato à presidência Geraldo Alckmin.

"Sabemos da importância do agronegócio para o país. Aqui no congresso o PSDB está ao lado do agricultor. Agora vamos ver de perto o que a Bahia Farm Show oferece de melhor ao agronegócio", disse o deputado.

Emancipação - O deputado também deu o seu parecer favorável à emancipação dos distritos de Roda Velha e Rosário. "São dois distritos importantes para a região, que produzem riquezas para o país e para os seus respectivos municípios, mas que, pela distância da sede, acabam ficando esquecidos. Olha o exemplo do Rosário, o povo tem que ir buscar socorro em Posse, no estado do Goiás, por que Correntina está a 200 quilômetros de distância. Assim não dá, tem que emancipar. Roda Velha e Rosário têm condições de ser tornarem municípios prósperos. É só olhar o exemplo de Luís Eduardo Magalhães", encerrou o deputado.

Blog do Sigi Vilares

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades