Notícias

12
Ago/13

Jovem teria sido morto por discussão no trânsito

De acordo com informações da polícia civil, Luis Augusto Arruda Teles, de 22 anos, teria sido morto após uma discussão no trânsito.

Luis estava acompanhado de João Paulo e de outro amigo, quando na avenida Ayrton Senna, nas proximidades da Microlins, passou uma dupla em uma motocicleta Honda Biz azul. Os amigos, que estavam atravessando a avenida, quase foram atropelados pelo motociclista. Houve uma discussão entre eles.

Após essa discussão, os amigos, que residiam no Mimoso I e voltavam de uma festa, continuaram o seu caminho. Nas proximidades do Posto Formula 1, cruzamento da rua Ibitiba, com a avenida Enedino Alves da Paixão, o motociclista apareceu novamente. O carona teria sacado uma arma e atirado em dois dos três amigos.

Luis Augusto não resistiu e veio a óbito. João Paulo sobreviveu e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

O amigo sobrevivente é a única testemunha do caso que já está sendo investigado pela polícia civil.

Relembre o caso

Luis Augusto Arruda Teles, de 22 anos, foi morto a tiros na madrugada na madrugada deste domingo, 11, por volta de 03h, nas proximidades do Posto Formula 1, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Houve ainda um segundo ferido, João Paulo Cardoso dos Santos que foi socorrido pelo SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras. (Notícia dada ontem no Blog do Sigi Vilares).

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades