Notícias

10
Ago/13

Polícia Militar de LEM recupera duas motos furtadas e prende acusado


A moto Honda Twister recuperada



A dona da moto chegou a fazer um apelo no Blog do Sigi Vilares


A moto Honda Biz era preta e se tornou branca nas mãos de Jorge Diego


A prisão do acusado e apreensão das motos furtadas foi mais um belo trabalho da polícia militar de LEM

O eletricista de automóvel Jorge Diego Batista Pacheco foi preso por policiais militares na manhã desta sexta-feira, 9, na rua Xique-Xique, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM, acusado de furto de motocicletas.

Os policiais militares chegaram até o acusado, após flagrar a namorada do mesmo em uma moto Honda Biz furtada. A motocicleta já havia tido sua cor original, que era preta, mudada para a cor branca.

O eletricista havia emprestado a motocicleta para a namorada que não sabia que a mesma era furtada.

Com a prisão do eletricista o mesmo acabou entregando outra motocicleta Honda Twister furtada da casa da jovem Tamires Santos, no último dia 24 de julho. A jovem chegou a fazer um apelo no Blog do Sigi Vilares, o que ajudou na localização. “Nós já víamos investigando o paradeiro dessas duas motocicletas. No caso da Twister, a divulgação no blog nos facilitou, pois recebemos informações importantes de seu paradeiro através dos internautas”, revelou o policial militar Chacal Alves.

O policial revelou que a namorada do eletricista realmente não sabia da ação do namorado. “Ela pegou a moto emprestada. Quando recebemos a informação da localização da moto, era ela que a conduzia. Mas, a mesma colaborou conosco e foi muito sincera. Ela realmente não sabia que a motocicleta era furtada”.

Jorge Diego foi autuado em flagrante pelo delegado Leonardo Almeida.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades