Notícias

08
Ago/13

Reclamação de Internauta

Olá Sigi!



Venho através deste email pedir sua para divulgar esse absurdo que acontece em nossa rua. Moramos próximo a esse lote da foto, de esquina, entre a JK e a rua Alcides Trento Junior, lugar com bastante tráfego de moto, bicicletas, pedestres, principalmente pais com crianças andando, carrinho e de colo.

Esse lote é de propriedade a casa ao lado, que também funciona como uma padaria, no lote eles conservam uma horta e pedaços de madeira que serve de combustível para as fornalhas.

Além disso eles possuem 2 enormes cães de guarda, um pitbull e outro dorbeman acorrentados  em um arame esticado com liberdade de percorrer todo o lote, impedindo a entrada de estranhos e acuando a todos que passam na rua. Por diversas vezes esses cães arrebentaram esse arame causando terror às pessoas que trafegam na rua até invadindo uma casa vizinha com criança pequena.

Já tentei falar com autoridades responsáveis para notificar a irresponsabilidade do proprietário do lote, porém um joga para o outro, e pelo que vejo todos aguardam uma catástrofe para então resolver o problema.

Essa situação é um absurdo, uma vergonha dentro de uma sociedade civilizada, se o proprietário do lote não quer que estranhos invadam o seu lote que feche com cerca ou muro. Ainda mais possuindo um cão da raça pitbull que é proibida a criação no Brasil.

Portanto Sigi, por favor publique minha indignação, vamos aguardar alguma providência das autoridades antes que alguém se machuque muito com isso.

Assinado: Morador do Jardim Imperial

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades