Notícias

25
Abr/18

Santa Maria da Vitória e Coribe na Operação Mãos Dadas









Em trabalho conjunto a POLÍCIA CIVIL, POLÍCIA MILITAR e SEFAZ promoveram no dia 25.04.2018 a OPERAÇÃO MÃOS DADAS nos municípios de Santa Maria da Vitória e São Felix do Coribe.

O objetivo central dos órgãos competentes foi inibir e reprimir a incidência de crimes de furto, roubo e receptação de aparelhos celulares, assim como regularização das lojas em suas documentações fiscais.

A Polícia Civil iniciou a investigação no final do ano de 2017 e hoje chegou a metade do Inquérito Policial, ou seja, apreensão de aparelhos de origem ilícita ou duvidosa e identificação dos responsáveis pela aquisição e armazenamento.

A Identificação de algumas pessoas que efetuaram o roubo e furtos de alguns aparelhos também já foram identificadas.

Em parceria com a Secretaria da Fazenda Estadual (SEFAZ) algumas lojas sensíveis que já estavam sendo investigadas foram notificadas formalmente para apresentação de documentos fiscais outras autuadas.

Participaram da OPERAÇÃO 35 POLICIAIIS CIVIS, 35 POLICIAIS MILITARES, 04 FISCAIS DA SEFAZ, um total de 74 PROFISSIONAIS atuando em prol da sociedade.

Foram conduzidas 20 pessoas para prestarem depoimentos e apreendidos 305 aparelhos celulares sem origem comprovada e outros 110 objetos sem notas fiscais.

A POLÍCIA CIVIL agradece imensamente o apoio incondicional da POLÍCIA MILITAR e da SEFAZ.

Para facilitar entrega e recuperação de algum aparelho celular estaremos divulgando fotos dos objetos apreendidos.

Fonte: Polícia Civil.
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades