Notícias

25
Abr/18

Cid Moreira, ao lado da esposa, demonstra expectativa para visita em Barreiras e LEM, assista

Jornalista estará em Barreiras para evento promovido pela educação adventista e em LEM participará do lançamento do projeto da futura escola adventista





O apresentador global, Cid Moreira, que visita pela primeira vez as cidades de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães - BA, é o maior ícone da história do jornalismo brasileiro.

Cid Moreira tem 73 anos de carreira e continua em atividade. Passou por todas as fases dos meios de Comunicação - Rádio, TV e Internet.

Ele começou na Rádio Difusora de Taubaté. Depois foi para a Bandeirantes de São Paulo. Ainda no Rádio, mudou-se para o Rio. Na TV, passou pela Tupi, Excelsior e está na Globo até hoje. Começou o Jornal Nacional, ao lado de Hilton Gomes, em 1969. Tornou-se Recordista Mundial na bancada do JN, como o apresentar que ficou mais tempo num telejornal. Foram 27 anos. Paralelamente, começou o Fantástico, onde está até agora.
No cinema, atuou como narrador e dublador. Também foi narrador do famoso Canal 100 - Noticiário semanal do cinema, onde narrou até os shows dos gols de Garrincha.


Assim ficará a Escola Adventista em LEM

Em Barreiras, Cid se apresentará, ao lado de sua equipe, a convite da Educação Adventista, no Espaço Fortiori, dia 8 de maio, às 19h30. A estrada é gratuita, porém os convites são limitados, e podem ser retirados na Escola Adventista da Barreiras*.

Em Luís Eduardo Magalhães haverá evento aberto ao público, que acontecerá no 4 Estações Hall, dia 10 de maio, às 19h30. A entrada acontecerá mediante entrega de 1Kg de alimento. O resultado da arrecadação será direcionado à instituições de apoio à Casa de abrigo Meninos e Meninas dos olhos de Deus, famílias das comunidades que recebem apoio da ASA e Abrigo José Vicente da Silva/ Projeto Cidadão do Futuro. O foco da visita de Cid Moreira à Luís Eduardo Magalhães é o lançamento do projeto da futura Escola Adventista que será construída na cidade. O empreendimento já tem endereço* e projeto arquitetônico, conforme indica a imagem*.

 * ESPAÇO FORTIORI: Av. Ahylon Macedo, nº 637 - Centro - BARREIRAS - BA

* ESCOLA ADVENTISTA DA BARREIRAS: R. Ibirapuera, 266 - Renato Goncalves, Barreiras.

* 4 ESTAÇÕES HALL: Av. Luís Eduardo Magalhães - Jardim Paraiso Fase II, Luis Eduardo Magalhães.

* ESCOLA ADVENTISTA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES - FUTURAS INSTALAÇÕES: Avenida Tancredo Neves, Quadra 6 Lote 3 - Bairro Florais Lea - Luis Eduardo Magalhães.

Fonte: Érica Uchôa/Assessoria de Comunicação Educação Adventista
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades