Notícias

24
Abr/18

RONDESP OESTE apreende drogas na Vila Rica

No final da tarde desta segunda-feira, 23, por volta das 17h30, duas guarnições da RONDESP-Oeste fizeram apreensão de drogas na Rua Itália, no bairro Vila Rica, na cidade de Barreiras.

Ao realizarem patrulhamento, os PM's avistaram uma movimentação suspeita de indivíduos, bem como um forte cheiro compatível com maconha. A PM ao se aproximar da referida residência surpreendeu um indivíduo que adentrou na casa correndo de forma suspeita, deixando o portão aberto. Os policiais solicitaram ao mesmo a permissão para adentrar a residência. Havendo a permissão, de imediato foi constatado o forte cheiro de maconha no local bem como encontradas algumas pedras de crack e dinheiro sobre a mesa.

Ao realizar buscas foram encontrados mais três tabletes de maconha prensada, aproximadamente 2kg, 02 pedras grandes de crack totalizando aproximadamente 200g, balança de precisão, papel filme e por conta dos indícios foi dado voz de prisão e flagranteado o indivíduo de 20 anos por tráfico de drogas e apresentado no Complexo Policial para medidas cabíveis

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades