Notícias

23
Abr/18

Partido Novo será apresentado na Câmara de Vereadores de Barreiras

O Partido Novo (NOVO) será apresentado nesta segunda-feira (23), às 19h30min, nas dependências da Câmara de Vereadores de Barreiras, situada à Avenida Clériston Andrade, nº 861, Centro.

O NOVO representa uma nova forma de fazer política, de gente comprometida com o respeito ao uso do dinheiro público, em um partido totalmente auto financiado pelos seus filiados, sem uso de verba pública partidária, e, que prima, por escolher seus candidatos através de um rigoroso processo de seleção.

O NOVO em Barreiras chega para germinar e crescer, principalmente junto aquelas pessoas que acreditam na economia liberal, com respeito às instituições, aos direitos dos cidadãos e sem a impregnação de ideologias ultrapassadas.

No NOVO, a liberdade, a busca por um Brasil simples, seguro, é essencial. Ao cidadão empreendedor, ao pequeno comerciante, ao empresário do agronegócio, ao profissional liberal que se identifica com as ideias e propostas do NOVO, nosso convite para esse primeiro encontro. E aos demais cidadãos, estudantes, donas de casa, servidores públicos, trabalhadores em geral, cansados da velha política, venham conhecer o NOVO, e, ver, a nova maneira de fazer política, com total respeito à coisa pública. Renove suas esperanças, vamos fazer um Brasil todo NOVO.

Fonte:
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades