Notícias

23
Abr/18

LEM: Jovem faz apelo por emprego e alimentos para o filho no bairro Mimoso II









A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve na tarde desta segunda-feira (23), por volta das 15h, na quitinete onde mora Beatriz de Almeida Barbosa, de 20 anos, quem vem passando por dificuldades financeiras na Rua Guarani, no bairro Mimoso II, em Luís Eduardo Magalhães.

Após ela ver a matéria de Thamires Pereira dos Santos que também passa por dificuldades, Beatriz entrou em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares.

De acordo com Beatriz, ela esta morando em LEM a três semanas, depois de residir no bairro Vila Amorim, na cidade de Barreiras. Uma proposta de emprego de manicure em um salão que iria abrir na cidade motivo ela vir para LEM, porém, a inauguração foi adiada pela proprietária. Beatriz é separada do companheiro.

"Conheci a Thamires em uma rádio da cidade durante um apelo e logo depois vi a reportagem no blog do Sigi Vilares, por isso resolvi entrar em contato também", disse a jovem.

Beatriz está residindo na quitinete e não sabe onde vai arrumar dinheiro para pagar o aluguel. Ela dorme no chão em um colchão doado por moradores com o filho Warley Almeida dos Santos, de 3 anos. Os dois dependem de um prato de comida dos vizinhos, pois, está sem trabalhar. Ela também necessita de móveis, cestas básicas, frutas pro filho, calçados, roupas, produtos de higiene e limpeza.

Ela também precisa de objetos para artesanato para começar a trabalhar, e já está providenciando uma creche para colocar o filho. Participe dessa corrente de solidariedade e vamos ajudar Beatriz. As doações podem ser feitas diretamente pelo telefone (077) 99842 5348.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades