Notícias

23
Abr/18

Atleta de Barreiras vai representar cidade na Copa Baiana de Muay Thai


Matheus Reis







A equipe do Blog do Sigi Vilares entrevistou o lutador Matheus Reis Dallacort, de 22 anos e o seu instrutor Sérgio Leal, na Academia Super Ação, no bairro São Pedro, em Barreiras.

Matheus está treinando para disputa da Copa Baiana de Muay Thai que vai ser realizada no dia 19 de maio. Pela primeira vez um representante de Barreiras vai representar a cidade na disputa estadual na categoria Muay Thai de artes marciais.

O treinador de Matheus, atleta que está se profissionalizando em Barreiras, é o renomado Sérgio Leal que tem em seu currículo como atleta profissional de MMA, 47 lutas, sendo 39 vitórias e 7 derrotas. Teve como instrutor uma das referências nacionais, Francisco Vera.

Sérgio Leal que está treinando a pouco tempo em Barreiras, pretende aumentar a quantidade de alunos e categorias dos amantes de Muay Tai. O objetivo é profissionalizar ainda mais atletas com que venha representar Barreiras em diversas competições. Categoria infantil educativa, feminino, masculino e até com casais que possam fazer as aulas e aprender mais sobre esse esporte.

"Para obter melhores resultados, disputar outros campeonatos e representar nosso município, é preciso apoio principalmente de empresários que venham ser parceiros com patrocínios ao atleta Matheus que já está na categoria profissional e para que outros que venham por aí de categorias diferentes, também tenham esta chance", disse o instrutor Sérgio Leal ao Blog do Sigi Vilares.

O empresário que queira patrocinar o atleta, pode entrar em contato na academia Super Ação na Rua Mario Filho, nº 476, mesma Rua da Caixa d'água, no bairro São Pedro ou pelo telefone (77) 3613-3956.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades