Notícias

22
Abr/18

10° BEIC realiza com sucesso a VIII Corrida Tiradentes, em Barreiras






















Comandante 10° BEIC major PM Medeiros

Ocorreu na tarde deste sábado, 21, em Barreiras, a VIII Corrida Tiradentes, realizada pelo 10º BEIC em comemoração ao dia do Patrono das Polícias Militares do Brasil, Alferes José Joaquim da Silva Xavier, o Tiradentes.

A Corrida Tiradentes da Polícia Militar da Bahia é um tradicional evento que tem atraído em especial a atenção de cidadãos da região oeste que a cada ano faz o número de participantes aumentar.

A organização premiou os cinco primeiros atletas melhores colocados no geral e os três melhores atletas de cada categoria.

Em entrevista ao Blog do Sigi Vilares, o Major PM Medeiros que é o comandante do 10º BEIC que realizou o evento, disse que foram limitados a 1 mil inscritos, tendo muitas pessoas que quiseram participar e não tinha mais vagas. Uma novidade deste ano foi a participação da corrida das crianças de qualquer idade num trecho menor, de apenas 600 metros.

Outra novidade foi o monitoramento de todos os atletas que tinha um chip que podiam ser acompanhados e assim a organização saber com precisão a posição de cada atleta, da largada até a chegada.

O evento contou com a parceria do SAMU que atendeu alguns atletas que passaram mal. Na parte de segurança e orientação no trânsito, além da própria PM e do exército, a COOTRANS e Guarda Civil Municipal também marcaram presença.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades