Notícias

21
Abr/18

Thamires volta a receber doações da população de LEM















A reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve no final da tarde de ontem sexta-feira, 20, por volta das 17h, entregando mais doações (que não param de chagar à nossa redação) na quitinete emprestada a Thamires Pereira dos Santos, de 22 anos, mãe de dois filhos, e moradora da Rua Rio Branco, no bairro Jardim Ipê, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

A vida da jovem Thamires e dos dois filhos Gabriel Lorenzo dos Santos, de 4 meses, e Nicolas Vinicius dos Santos, de 3 anos, está mudando completamente após sua história ser publicada aqui no blog.

Ontem, nosso repórter Weslei Santos levou até a residência da jovem uma geladeira, um rack, um botijão de gás, berço, cestas básicas, roupas, sapatos, sandálias e leite ninho.

"Fiquei muito comovido com a história da jovem e ao ver as crianças passando fome meu coração doeu. Sou pai e me vi na pele dessa mãe. O que estou doando é pouco, mas irá servir para ela", disse um funcionário de uma empresa no Jardim Paraíso que doou algumas latas de leite.


Para os móveis chegarem até à quitinete de Thamires tivemos o apoio importante do ESPAÇO DESIGN Móveis Rusticos e Planejados, que trabalha com madeira e MDF. Eles doaram o veículo para transportar os móveis (Fone: 9-9992-8779).

Na segunda-feira o Blog do Sigi Vilares vai recolher mais doações de moradores para Thamires.

Quer ajudar? Quer fazer doações a Thamires e não sabe como? Entre em contato com o repórter Weslei Santos no 77 99828-5974.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Solidariedade
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades